RAZÃO DE SER

Trajetória

Em 1995, após um ano de experiência no segmento de lavagem de automóveis, o empreendedor Lito Rodriguez, na época com 27 anos, havia chegado na fórmula ideal de um produto químico para a limpeza de uma superfície pintada lisa sem o uso de água.  Naquela época, já ficou evidenciado o DNA dessa pequena indústria, que começava com uma grande inovação de ruptura e um sonho grande: lavar automóveis onde eles estavam e sem o uso de água. Com o passar dos anos, esta identidade continua sendo nossa principal motivação e atração de jovens talentos, institutos de pesquisa e alta tecnologia.

A MultiEco tem um modelo de negócios busca competitividade em baixa escala de produção, através da tecnologia e inovação.

 

Missão

Criar soluções para limpeza, conservação e revitalização de superfícies e ambientes em geral, colaborando para o desenvolvimento das pessoas, preservando o meio ambiente e garantindo o lucro para os negócios.

 

Visão

Sermos reconhecidos mundialmente como a melhor e mais admirada empresa de tecnologia para limpeza, conservação e revitalização de superfícies e ambientes em geral.

 

Valores

A MultiEco busca seu desenvolvimento de maneira sustentável, o que quer dizer que dedica-se à geração de lucro para investir no desenvolvimento e qualidade de vida do seu colaborador e da comunidade, não degradando o meio ambiente. Por isso, criou as seguintes políticas:
Responsabilidade Ambiental: Atender às legislações ambientais pertinentes e investir continuamente em tecnologias e processos que visem melhorias para o meio ambiente e combate à poluição.
Responsabilidade Social: Atender às legislações trabalhistas pertinentes buscando a geração de empregos que ofereçam desenvolvimento profissional e pessoal. Promover também o auxílio à comunidade através de apoio à educação empreendedora.
Qualidade e Lucro: Comprometimento com as melhores soluções e os melhores processos, satisfazendo e superando as necessidades e expectativas dos clientes e colaboradores, garantindo a remuneração do capital dos acionistas e contínuo desenvolvimento e crescimento dos negócios.

Comentários estão fechados